aaba

A Associação dos Arquivistas da Bahia já possui a definição da nova diretoria para o biênio 2010-2011. A eleição ocorreu no dia 17/09/09 e elegeu a chapa única que concorria. Veja a composição da chapa e os resumos acadêmicos e profissionais dos componentes.

Chapa

Arquivistas: Renovação e luta por novas conquistas

Ricardo Sodré Andrade
Concorre ao cargo de Presidente

Bacharel em Arquivologia e mestrando em Ciência da Informação pela UFBA. Recentemente aprovado em concurso para cargo de Arquivista da UFBA. Trabalhou como assessor de tecnologia no Arquivo Público da Bahia. Foi bolsista de iniciação científica durante a graduação. Atuou no Diretório Acadêmico de Arquivologia da UFBA como presidente e representante discente no Colegiado de Arquivologia da UFBA. Foi representante da UFBA na Executiva Nacional dos Estudantes de Arquivologia. Foi representante de divulgação para a Bahia do III Congresso Nacional de Arquivologia. Autor de trabalhos publicados em eventos, periódicos e livro. Editor do Portal do Arquivista.

Jorge da Cruz Vieira
Concorre ao cargo de Vice-Presidente

Bacharel em Arquivologia pela UFBA. Colaborador do projeto no Brasil “Interseções críticas entre a digital humanities, diáspora e etnografia: um arquivo digital de cultura negra global”. Coordenou o projeto de formação do CEDOC da CHESF. Coordenou também o centro de documentação jurídica do grupo Martorelli, Gouveia e Trindade Advogados. Presta serviço ao NUGERDOC da UFBA.

Ubiratan Jeremias dos Santos Junior
Concorre ao cargo de Secretário-Geral

Formando em Arquivologia pela UFBA. Atuou no Diretório Acadêmico de Arquivologia da UFBA como presidente, vice-presidente e diretor de cultura e esporte. Foi representante da UFBA na Executiva Nacional dos Estudantes de Arquivologia, além de exercer função de coordenador-geral no XII Encontro Nacional de Estudantes de Arquivologia.

Adelmária Ione dos Santos
Concorre ao cargo de Diretora do Administrativo e Financeiro

Bacharel em Arquivologia pela UFBA. Diretora do Departamento Organização do SINDPEC. Atuou no Diretório Acadêmico de Arquivologia da UFBA como presidente e representante estudantil na Congregação do ICI. Foi bolsista de iniciação científica durante a graduação. Presta serviços ao SAME da Maternidade Climério de Oliveira/UFBA.

Louise Anunciação Fonseca de Oliveira
Concorre ao cargo de Diretora de Comunicação

Bacharel em Arquivologia pela UFBA. Bacharel em Comunicação Social/Relações Públicas pela UCSAL. Especialista em Gestão da Comunicação Organizacional Integrada pela UFBA. Recentemente aprovada em concurso para cargo de Arquivista da UFBA. Possui trabalhos publicados em eventos, na Internet e em periódicos.

Rosane Vieira Sobreira
Concorre ao cargo de Diretora de Projetos

Bacharel em Arquivologia pela UFBA. Técnica em Edificações pelo CEFET-BA. Foi bolsista de iniciação científica durante a graduação. Autora de trabalhos publicados em eventos, periódicos e livro. Atua como assistente de pesquisa do GEPICC/ICI/UFBA.

Gillian Leandro de Queiroga de Lima
Concorre ao cargo de Diretor de Políticas Públicas

Bacharel em Arquivologia e mestre em Ciência da Informação pela UFBA. Especialista em Gestão da Informação pela UNIFACS. Foi bolsista de iniciação científica durante a graduação. Coordenador do SAME/HUPES/UFBA.

AABA tem nova diretoria para 2010-2011

Uma ideia sobre “AABA tem nova diretoria para 2010-2011

  • 16/06/2010 em 19:52
    Permalink

    olá,

    me chamo Hebe e faço arquivologia na Universidade Federal do Amazonas. O curso é novo, faço parte da segunda turma de arquivologia e do centro academico. Gostaria de entrar em contato com a associaçao para discutir assuntos referentes ao curso de arquivologia.

    Obrigada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.