Esperamos que 2011 seja um novo ano para o Portal do Arquivista. Com novos recursos, possibilidades e conteúdos.

Durante os últimos anos, o Portal do Arquivista reuniu notícias e conteúdos relevantes para os estudantes e profissionais de arquivologia[bb]. O interesse no tema desse portal acabou por chamar a atenção de outros perfis que não esperávamos e isso contribuiu para o crescimento de nossos acessos.

Para 2011, temos novidades que atendem a todos esses novos perfis que agora fazem parte dessa comunidade. Uma delas é a parceria com cursos profissionalizantes, ingresso em programas de publicidade online e a o objetivo de desenvolver promoções e novos serviços para os visitantes.

A primeira parceria, que aproveitamos a oportunidade para novamente anunciar, será uma promoção no curso a distância para “Auxiliar de Arquivo” que a Yndexa Tecnologia e Informação está produzindo. O curso terá um formato inovador, visto que usa recursos multimídia que auxiliam na compreensão do conteúdo. Os usuários do Portal do Arquivista terão desconto nesse curso! Se você tem interesse, visite essa página e cadastre-se para ser avisado das novidades do curso.

Outra novidade é a produção de conteúdo próprio em um formato “portátil”. Em breve o Portal irá anunciar mais detalhes sobre esse projeto! 🙂

Se você gosta do Portal do Arquivista, fique de olho nesse novo ano. Nossa intenção é fazer dele o melhor ano do nosso Portal! Não esqueça de nos adicionar no twitter: @arquivistanet

— Ricardo Sodré Andrade, editor (twitter pessoal: @ricsodre)

O que esperar do Portal do Arquivista no ano de 2011?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.