A Prefeitura de Natal (RN) anuncia concurso para fevereiro. De acordo com o Instituto Cidades, que organizará a seleção, serão oferecidas 315 vagas. Dessas, 149 são para cinco especialidades de medicina. Outros 27 postos em níveis superior serão contemplados com 56 vagas (veja lista abaixo). Quem tem nível médio e técnico poderão se inscrever em uma das 106 vagas que serão oferecidas. Ainda não foi definido o número de cargos para quem estudou até a quarta série (nível elementar).

Confira a relação de vagas

Nível superior: médico; administrador; administrador de bancos de dados; administrador de redes sênior; analista de geoinformação; analista de regulação, com especialidade em administração; analista de regulação, com especialidade em Contabilidade; analista de Regulação, com especialidade em economia; analista de regulação, com especialidade em informática; analista de regulação, com especialidade em saneamento básico I ; analista de regulação, com especialidade em saneamento básico II; analista de sistema sênior; arquivista; historiador; museólogo; bibliotecônomo; secretário executivo; técnico de controle interno; técnico de Nível superior / ecólogo; técnico de nível superior / geologia.

Nível médio: auxiliar de consultório dentário (30 vagas); fiscal de serviços urbanos (30 vagas); analista de suporte; artífice de manutenção elétrica, hidráulica e predial; assistente técnico em eletrotécnica; desenhista de páginas e sítios para rede de computadores (webdesigner); desenvolvedor de sistemas; técnico de enfermagem; técnico florestal; técnico de regulação, com especialidade em administração; técnico de regulação, com especialidade em contabilidade; técnico de regulação, com especialidade em informática; técnico de regulação, com especialidade em saneamento básico e técnico em lazer e recreação.

Nível elementar: eletricista de comando e mecânico de bomba.

Fonte: Concursos CorreioWeb

Prefeitura de Natal anuncia concurso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*