O Ministério da Educação (MEC) publicou portaria nesta quinta-feira, 31, autorizando concursos para técnicos administrativos de 38 instituições federais de ensino. Para a Universidade Federal de Sergipe (UFS) foram liberadas todas as vagas solicitadas: 87, sendo 43 de nível médio e 44 superior.

A instituição prevê que o edital saia na segunda quinzena de fevereiro. Os aprovados deverão trabalhar nos campi de São Cristóvão e Laranjeiras. A remuneração base chega a R$ 1.193,22 nos cargos de nível médio e R$ 1.424,03 nos de nível superior. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, e o concurso deve ocorrer em abril. As vagas para nível superior são as seguintes: analista de tecnologia da informação (6), arquiteto e urbanista (1), arquivista (1), assistente social (2), bibliotecário-documentalista (9), contador (1), economista (4), engenheiro/área (2), engenheiro agrônomo (1), estatístico (1), farmacêutico (1), jornalista (2), programador visual (1), psicólogo/área (1), regente (1) e secretário executivo (10). As demais vagas serão preenchidas com o pessoal de nível médio.

Mais informações somente após o lançamento do edital.

Fonte: UFS

MEC autoriza concurso para Técnico-Administrativo da UFS, com vaga para Arquivista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*