Arquivo Nacional nomeia mais 31 aprovados no concurso de 2006

O Arquivo Nacional, órgão do governo federal que gerencia os documentos da administração pública, vinculado à Casa Civil, convocou mais 31 aprovados no concurso realizado em 2006. A lista dos nomeados foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira.

A nomeação dos aprovados ocorre às vésperas de o certame ter a validade encerrada. Homologado em junho de 2006, o concurso tinha validade de um ano, com possibilidade de renovação por igual período. Após a extensão do prazo, os candidatos só poderiam ser convocados até junho deste ano.

Os novos servidores trabalharão nas unidades de Brasília e do Rio de Janeiro, com lotação já prevista no edital de convocação. Estão sendo chamados profissionais nas funções de administrador, agente administrativo, arquivista, técnicos de assuntos culturais e técnicos de arquivo.

Esta é a terceira vez que o órgão chama aprovados desta seleção. No edital de lançamento, havia a previsão de contratar 182 servidores e formar cadastro reserva. Os salários iniciais oferecidos aos aprovados vão de R$ 1.130 a R$ 1.340.

fonte: http://www.concursos.correioweb.com.br

Arquivo Nacional nomeia aprovados no Concurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.