Um grave acidente em frente a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) vitimou duas amigas, uma estudante de Educação Física e uma outra jovem, formada em arquivologia, respectivamente Neliane Pereira, de 22 anos, e Lynda Sued da Silva Barbosa, de 24. Elas foram atropeladas e mortas após sairem de uma festa que acontecia na instituição, por volta das quatro horas da manhã deste sábado (6).

O motorista Aguimar Viana de Souza, de 49 anos, que atua como auxilar administrativo, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória para prestar depoimento e indiciado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após pagar fiança de R$ 2 mil, o motorista foi liberado.

Fonte: A Gazeta

Arquivista do ES morre após ser atropelada

2 ideias sobre “Arquivista do ES morre após ser atropelada

  • 19/06/2011 em 09:10
    Permalink

    …Aki é o pai da Lynda Sued, hoje morando em São Paulo. Já que não temos o poder de trazer as duas estudantes de volta…
    Que tal trazer, ao menos, a passarela de frente à UFES de volta, ao seu lugar ???. Estou longe do meu Estado (ES) já faz 10 anos. Quando soube do acidente e morte da minha única filha, eu ficava me perguntando: por quê os estudantes não usam a passarela??? Só algumas horas depois é que fui acordar pra vida e saber que a tal passarela foi removida na duplicação da pista e NÃO FOI PROJETADO OUTRA EM SEU LUGAR. …e depois me perguntam por que votei no Tiririca !!!

    Sebastião Deoclécio Barbosa (pai preocupado com tantos estudantes que precisarão usar esta passagem…)

    Resposta
  • 21/06/2011 em 23:34
    Permalink

    Aqui é a instrutora de trânsito de Lynda!! Se a Lei fosse aplicada mais rigorosamente acredito que pessoas não pagariam a injustiça com a própria vida.

    A lei existe só não existe autoridade bastante para tirar ela do papel e aplicar tudo que se requer para que a Lei de Trânsito seje concretizada na prática.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*