A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulga o edital do Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos (MPGA), o primeiro do Brasil na área. São oferecidas até 20 vagas para o segundo semestre de 2012, nas linhas de pesquisa “Arquivos, Arquivologia e Sociedade”, e “Gestão de Arquivos na Arquivologia Contemporânea”.

As inscrições serão abertas nesta terça-feira, 17 de abril, e os interessados têm até o dia 18 de maio para se inscrever no Protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH – Av. Pasteur, 458, Urca), das 9h às 12h e de 16h às 19h30. Também serão aceitas inscrições pelo Correio, via SEDEX, em envelope contendo a documentação exigida no edital e que deverá ser encaminhada para o Protocolo do CCH, no seguinte endereço: Av. Pasteur, 458 – Urca, CEP 22290-240 – Rio de Janeiro – RJ, com carimbo de postagem até o último dia de inscrição.

O processo seletivo será composto por quatro etapas: análise de documentos e três fases de realização de provas, divididas em Prova Escrita de Conhecimentos Específicos, Prova Oral e Prova escrita de compreensão de texto em língua estrangeira.

Acesse o edital completo.

Site do Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos (MPGA): http://www2.unirio.br/unirio/cchs/ppggda

Fonte: Unirio

UNIRIO lança edital para primeiro Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos no Brasil

2 ideias sobre “UNIRIO lança edital para primeiro Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos no Brasil

    • 30/12/2012 em 16:39
      Permalink

      Gostaria de saber se há para 2013 um outro EDITAL para Mestrado em gestão de documentos, aguardo responta e ficarei atento. O IFPI abrirá em janeiro 2013 inscrição para convênios para mestrado e doutorado.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*