KODAK e DIAGRAMA marcam presença no Edoc de Salvador (BA)

 

A KODAK marcou presença, nos dias 29 e 30, no Edoc 2012 – Rodada de Salvador (BA). O evento aconteceu no auditório do Sebrae localizado na capital baiana e reuniu mais de 100 profissionais dos setores de gestão e inteligência documental de empresas privadas e órgãos públicos.

Na ocasião, a KODAK, através da Diagrama Tecnologia, sua revenda exclusiva em Salvador para o segmento de Document Image (DI), expôs ao público que compareceu aos dois dias de evento suas mais avançadas tecnologias para a área de digitalização de documentos, parte da família PerfectPage: os scanners modelos i940, uma solução para até 40 imagens/minuto que, assim como os demais modelos da linha de scanners Kodak, é acompanhada por várias ferramentas básicas de edição, ajuste e otimização de imagens digitalizadas para assegurar máxima qualidade e integridade dos dados; e i2600, uma solução avançada que atinge resolução óptica de 600 dpi e de saída de até 1200 dpi, e que pode trabalhar em padrão duplex. Tem alimentador para no máximo 75 folhas e velocidade de até 100 imagens/minuto.

A KODAK ainda expôs o scanner de rede SS500, um modelo compacto para páginas de formato A4 com velocidade de até 90 imagens/minuto.

“Nossas soluções tiveram uma repercussão muito positiva e prospectamos excelentes negócios pós-evento”, disse Vanessa Gomes, analista de marketing da Diagrama Tecnologia.

Neste ano, o Edoc 2012 de Salvador teve como tema Gestão Eletrônica de documentos: do ambiente físico ao digital e também contou com uma rodada de palestras. Ao final do evento a Kodak realizou o sorteio de um scanner i940 entre os participantes do evento.

 http://www.diagramatecnologia.com.br

71 3379-3535

71 3379-7809

KODAK e DIAGRAMA marcam presença no Edoc de Salvador (BA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.