Top

Inscrições vestibular – novo curso de Arquivologia na UFSC

10/10/2009

Indique esse texto a um amigo Indique esse texto a um amigo

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ainda sem votos)
Loading ... Loading ...

É uma honra comunicar que o primeiro Curso de Graduação em Arquivologia no estado de Santa Catarina foi aprovado nas instâncias superiores da UFSC ( RESOLUCAO N°. 021/CEG/2009, de 26 de agosto de 2009 – http://www.cin.ufsc.br/66CEG2019.PDF ).

A criação do Curso de graduação em Arquivologia é uma demanda da sociedade catarinense demonstrada em diversos eventos arquivísticos realizados em Santa Catarina nos últimos dez anos e consolida a atuação da UFSC na área de Arquivologia, que vem sendo realizada através de várias edições do Curso de Especialização em Gestão de Arquivos.

O curso de graduação em Arquivologia terá duração de oito semestres e comporá junto ao Curso de Bacharelado em Biblioteconomia (noturno) e ao Curso de Mestrado em Ciência da Informação o campo de estudos da Ciência da Informação, localizado no Centro de Ciências da Educação (CED).

As inscrições pelo vestibular estão abertas: Coperve Vestibular 2010 http://www.vestibular2010.ufsc.br/index.php .

Veja mais sobre o Curso de Graduação em Arquivologia – http://www.cin.ufsc.br/arquivologia.php

Por gentileza divulgar aos interessados,

Atenciosamente,

Ursula Blattmann
Professora na UFSC


Universidade Federal de Santa Catarina
Departamento de Ciência da Informação
Telefone (55) 48 3721 8648 3721 9304 (Secretaria)

Comentários

4 comentários para “Inscrições vestibular – novo curso de Arquivologia na UFSC”

  1. Gláucia Regina Dias em 2/02/2010 08:51

    Gostaria de informações se teria como eu fazer o curso de Arquivologia à distancia?

  2. Gostaria de saber mais sobre curso de Arquivologia a distancia? em 16/02/2010 13:45

    gostaria de fazer algo relacionado ao arquivologia trabalho 15 anos no Arquivo Histórico, aguardo uma resposta.

  3. luciano em 25/02/2010 14:35

    boa tarde
    gostaria de saber se existe no Brasil um curso de graduação a distancia de Arquivologia, pois minha formação é em Historia, tenho cursos na area de arquivos, mas desejo fazer mesmo é a graduação.
    obrigado

  4. Sonia Mendes em 19/07/2010 21:04

    Gostaria de saber se site de universidade pública ou privada com curso de graduação em arquivologia à distância? Obrigada.

O que você tem a dizer?





Bottom